back

Atraso na entrega de reparação de telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. D.

Para: Worten

21/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 11 de agosto, solicitei a substituição do ecrã de um telemóvel , na Worten Resolve das Amoreiras, pelo valor de 79, 99 euros, tendo sido atribuído ao pedido a referência WO-29308360. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura, foi acordado com o vendedor - com algumas testemunhas que poderei apresentar, se necessário- que a entrega seria efetuada até ao dia 14 deste mês, visto não terem o ecrã solicitado em stock. Só assim, aceitei a reparação, pois não tinha outro equipamento para utilizar e, ao contrário de outras lojas que disponibilizavam o mesmo tipo de serviços, a Worten, na minha opinião, à data, era o fornecedor mais credível. . No dia 15, como não tínhamos recebido qualquer tipo de informação sobre a reparação, contactámos a Worten que nos informou que o telemóvel ainda não estava pronto. No dia seguinte, sexta feira, recebemos um telefonema da loja a perguntar qual era o problema do nosso telemóvel , pois já tinham recebido o ecrã, mas o colega não tinha indicado qual era o problema do equipamento. Contudo, até à presente data - uma semana depois-, o mesmo ainda não foi entregue. Hoje, tentámos , novamente, o contacto telefónico com a loja, por diversas vezes, mas ninguém atendeu a chamada, nem nos telefonaram posteriormente, apesar da gravação no atendedor automático do nosso número de contacto. Assim sendo, solicito a imediata entrega do bem reparado, tal como acordado., sob pena de terem de devolver o equipamento o valor pago e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.