A encomenda, com o número de guia já reportado e remetido previamente foi entregue no posto AmaCasa, situado na na Rua das Torres das Flores, 4, 5000-061 Vila Real, no dia 21 de abril de 2023, no período da tarde. No ato de entrega o colaborador que recebeu a caixa informou que se tratava de uma devolução cujo valor já estava cobrado e por esse motivo bastava deixar a caixa, sendo que a mesma seguiria no dia 24 de abril (dado que no dia 21 o carteiro já tinha passado e no dia 22 (sábado) não haveria recolhas) Não temos, portanto, nenhum comprovativo de que a encomenda foi deixada no posto AmaCasa, pois o colaborador que a recebeu não o forneceu, alegando não ser necessário Depois de vários contactos com o posto onde foi deixada a encomenda, porque nunca a mesma foi postulada e, como tal, não está rastreável, foi-nos comunicado pelo responsável de loja que não foi criado novo guia, e que a encomenda mantém os códigos inicialmente criados. O mesmo admite ter existido falha humana, ao não ter sido postulada a devolução e apresenta como solução a espera (para se perceber se a encomenda chega ao destinatário ou ao remetente). Acontece que a espera já totaliza 3 semanas, prazo que já terá sido suciente para a mesma ser localizada Já foram feitos vários contactos quer com loja em questão, quer com a empresa destinatária para tentar localizar a encomenda, mas até ao momento sem sucesso. Mais informo, que na sequencia dos vários contactos realizados à empresa Amacasa, onde o respetivo ponto Ctt se encontra, começam a perder a calma e partem para o insulto.