Exmos. Senhores.
No passado dia 26 de Abril desloquei -me com o meu filho ao Leroy Merlin de Carnaxide para comprar um lavatório com torre, 2 armários de cozinha e uma bancada.
Após a compra disseram que a entrega seria a 05 de Maio. Tal não aconteceu.
Depois de 6 telefonemas ao longo do mês de Maio, para saber quando poderia receber a encomenda, nenhum colaborador me soube responder,sinalizando e enviando avisos das minhas chamadas para o armazém. Um mês depois vieram entregar a encomenda incompleta. Faltava a torre do lavatório e um armário.
O meu filho foi várias vezes ao Leroy afim de perceber o que se passava mas sem sucesso.
O resto do mês de Junho foi passado sem notificações de quando receberia os artigos em falta.
Finalmente o meu filho voltou ao LM afim de renunciar a encomenda pedindo que lhe devolvessem o dinheiro.
Ficou combinado que no dia 10 de Julho iriam buscar a encomenda. Não vieram, não avisaram e fiquei todo o dia em casa á espera.
No dia 11 de Julho o meu filho recebeu uma mensagem do LM a dizerem que iam entregar os artigos em falta. Não entregaram e mais uma vez fiquei á espera.
Dois dias depois avisaram o meu filho que iam recolher a encomenda no dia 14 de julho. Assim aconteceu.
Esperei dois meses e não resolvi o meu problema.
Dispuseram o que quiseram do cliente, sem sequer um pedido de desculpas.
Obrigada
Cumprimentos