Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação (mais uma nas dezenas de reclamações que a Worten tem por causa deste mesmo motivo).É triste ver uma empresa com tanta dimensão e profissionalismo nuns aspectos, falhar redondamente noutros, principalmente com os clientes. Ia fazer compra do iPhone 14 pro no dia 20 de Setembro (ainda na pré venda do iPhone 15) lá me persuadiram para fazer antes a compra do iPhone 15, que compensava mais e que como estes mesmos iam começar a ser expedidos dia 22 que compensava para mim, eu, obviamente, perguntei Ah mas dizem sempre que há atrasos nas entregas dos telemóveis, vai acontecer com este? Ao que me responderam Pode acontecer uns atrasos de uns dias, máximo 1 semana mas nunca mais que isso. Convenceu-me e então, fiz compra de 2 iPhones 15 pro na pré-venda da Worten, realmente com toda a publicidade e alarido feito para comprar antes o iPhone 15, achava que tinha feito a escolha correta em comprar com a Worten... Bem, sem qualquer tipo de mensagem ou email da marca, decido dia 22 telefonar à linha de apoio ao cliente Ah lamentamos mas o seu pedido diz que ainda não foi expedido para a Worten, estamos com atrasos do fornecedor, a entrega prevista é ATÉ dia 10, mas poderá receber o telemóvel mais cedo. Tudo bem! Volto a telefonar para o Apoio ao Cliente Boa tarde , a sua encomenda aparece aqui em modo preparação, vou colocar um alerta e em principio recebe antes de dia 10... Hoje, dia 10, como já sabia que isto já começa a ser palhaçada e falta de respeito da Worten, telefono para lá e dizem-me Lamentamos imenso mas a data de entrega do seu pedido foi alargada para 24 de NOVEMBRO!!!!!!. 24 de Novembro???? Que tipo de empresa é esta que permite a compra de telemóveis na pre-venda e depois não cumpre com o que diz?Estou extremamente desapontada, com esta brincadeira toda, perderam a confiança de DEZENAS de clientes que de certeza que vão proceder com o cancelamento da encomenda. Eu vou ser uma dessas pessoas. É que posso ter que esperar na mesma pelos telemóveis comprando noutra loja, mas ao menos não estou a dar mais dinheiro para uma empresa que está pouco preocupada com os seus clientes.