back

Atraso na entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

13/11/2023

Venho por este meio, comunicar a V. Exas, que a venda do iPhone 15, bem como outros modelos, realizada pela Worten está a causar transtorno pelo atraso de entrega, agora com previsão de 5 a 6 semanas.Aquando a realização da minha encomenda , dia 26/09/2023, o vendedor da Worten informou que a previsão de entrega do meu pedido ( nº1103005439) seria de 2 a 3 semanas, conforme no site, e que receberia um mail a confirmar. Recebi o email, no entanto a previsão de entrega diz “até 31/12/0001”, não tendo qualquer dia específico. Passado as 3 semanas previstas, fui novamente ao site, e posteriormente à loja, e verificámos que o prazo de entrega mudou para 5 a 6 semanas. Já passaram quase 7 semanas e não recebi qualquer informação sobre a minha encomenda, apenas que não se sabe o dia ao certo que está prevista a chegada, com base no que tem acontecido com outras encomendas efectuadas anteriormente à minha. Enquanto consumidora, sinto-me lesada pela falta de transparência nas datas de entrega. Estou a tentar registar uma reclamação na Worten pelo atraso na entrega, mas também, porque há o serviço de proteção, sendo gratuito no primeiro mês, é “usado” enquanto o mês de espera da entrega.É inadmissível a resposta da Worten ao dizer que “infelizmente houve um pedido além do esperado”, sendo que se comprasse hoje, o telemóvel iPhone 15 Pro 256GB Titânio Branco, na Apple ou noutra loja, este chegaria entre dia 14 e 15 de novembro de 2023.Assim, a solução pretendida será a compensação e agilizar a data de entrega da Worten, para o mesmo prazo disponibilizado pela Apple, que seria dia 15/10/2023, caso fizesse a encomenda no dia de hoje (dia 13/11/2023).

Mensagens (1)

Worten

Para: A. C.

06/12/2023

Olá Liliana,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Permita-me explicar que devido ao elevado fluxo de e-mails, não foipossível responder atempadamente ao seu pedido.Por motivos atraso por parte do fornecedor novamente,o que causou maisconstrangimentos e atrasos em expedição de encomendas.Não obstante, peço desculpa pelo o incomodo que possa a ter causado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------pt]ão: Atraso na entrega de encomenda -(CPTPT01915990-46)ref: 500Tf000000dEmIIAU ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.