Venho, por este meio comunicar a vossas excelências, que no passado dia 7 de Janeiro de 2021, efetuei uma encomenda online na loja online da intissimi Portugal através de area de cliente, no momento não estávamos em Estado de emergência, pelo que elegi entrega em loja.Na semana seguinte, no dia 14 de Janeiro, devido ao estado do país, entrei em contacto com a loja fisica do Rio Sul shopping a solicitar alternativas,falei com responsável Wendy Lopes que gentilmente me aconselhou a utilizar area de cliente/formulario de contacto para expôr situação.Responderam no dia 21/1 a informar que enviariam a encomenda para a minha morada e solicitaram o endereço, o qual enviei no próprio dia. Desde o dia que obtive confirmação de receção de endereço (dia 22/01 às 7h54) que tenho estado a aguardar pela encomenda, a qual ainda não foi entregue até ao dia de hoje.Impaciente e desagradada com a demora da encomenda, no dia 28/01 solicitei ponto da situação do envio, tendo recebido a resposta a 2/02/2021 a informar que o reenvio de encomendas começou a 28/01.Compreendo que com a pandemia, as entregas demorem um pouco mais, mas considero que tendo sido feita encomenda a 07/01, a entrega ocorrer mais de um mês depois inadmissível.Reconheço o esforço feito pela empresa mas tratando-se de uma marca conceituada e com forte presença em Portugal seria de esperar um tratamento mais célere de forma a evitar que tenha de enviar todas as semanas um email a reforçar.É de lamentar que no site disponibilizem o livro de reclamações online, mas não facultem os dados necessários para preenchimento de fornecedor (só têm email e morada de itália), não tendo eu outra alternativa senão expôr por esta via.Na esperança que atendam ao meu pedido de esclarecimento me despeço,Atentamente,Susana Pisco