back

Atraso na entrega de encomendas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/12/2020

Caros SenhoresEspero 2 encomendas, uma proveniente da região de Santa Maria da Feira, outra do Reino Unido.A encomenda proveniente de Portugal já tem 1 semana de atraso na entrega, a do Reino Unido tem 3 semanas de atraso. Os CTT continuam sem cumprir os padrões de qualidade a que estão obrigados com os consequentes prejuízos para os consumidores.Sucedem-se os atrasos nas entregas, as reclamações de clientes. Inadmissível e incompreensível. Os consumidores mereciam mais respeito e atenção por parte deste prestador de serviços.Grato pela atençãoPaulo BarretoRua Ataíde de Oliveira, 119, 1º Dtº8000-218 Faro

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. B.

17/12/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000542602.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000403774553

P. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/12/2020

Caros SenhoresContinuo sem receber a minha correspondência e sem obter qualquer resposta dos v/ serviços.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. B.

22/12/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000633943.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000412399626

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. B.

23/12/2020

Estimado(a) Cliente, Paulo BarretoAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Para formalizarmos a reclamação CPTPT01136737-91 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°: CPTPT01136737-91E-mail do reclamante:N° do(s) Objecto(s) (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000414251915

P. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/12/2020

Exmos SenhoresEm resposta ao v/ email acrescento que esta reclamação reporta a 2 encomendas e um vale postal.Reclamação Deco Proteste n°: CPTPT01136737-91E-mail do reclamante: paulojorgebarreto@gmail.comNão disponho do(s) N°(s) dos Objecto(s) apenas o destinatário e a morada:Paulo BarretoRua Ataíde Oliveira, 119, 1º Dtº8000-218 FaroGrato pela atençãoPaulo Barreto

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. B.

23/12/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000653714.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000414972247


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.