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Atraso na entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/04/2020

Venho por este meio expor V. Exas. a seguinte situação: - Em 07abril recebi um email da empresa à qual adquiri alguns artigos, mencionando que estes estavam a caminho e informando o respetivo link para seguimento - Entre 07 e 15abril a informação constante no referido link era Objeto não encontrado(!!) - Desde 15abril até hoje (22abril, 16H00) consta a mensagem Envio criado. Aguarda processamento, sem mais nenhuma informação. Compreendo que as condicionantes atuais provoquem um atraso (maior do que já era habitual antes!) mas... 10 dias úteis (por enquanto)?! Entretanto, uma encomenda que me foi enviada do Porto em 09abril recebi em 14abril e uma outra da amazon.uk (Reino Unido!!) em 13abril recebi em 17abril. As operadoras não eram CTT, óbvio.Agradecendo desde já a vossa atenção, com os votos de boa saúde e consideração (desejo que sejam mútuos)José

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. R.

22/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - GVEXMOEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


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