Venho por este meio comunicar a V.Exas, que no passado dia 30 de novembro realizei uma compra online no site da Zara onde recebi informação que o produto seria entregue entre o dia 03 e o dia 04 de dezembro. Após mais nenhuma informação e verificando que até ao mio dia de hoje a encomenda ainda não tinha sido expedida, resolvi consulta o serviço de apoio ao cliente da Zara que não viu qualquer problema e garantiu que o produto seria entregue até às 19h00 de amanhã. Após este telefonema, recebo um email da Zara a informar que por questões de atraso na expedição a minha encomenda chegaria com 48 horas de atraso. Volto a ligar para o serviço de apoio ao cliente e solicito que resolvam a questão para que a encomenda seja entregue no prazo devido. A situação foi menosprezada e disseram que ainda podia chegar a tempo e que se não chegasse entregavam assim que possível. Reclamo no site da Zara e dizem que houve um atraso porque estava à espera de todos os elementos que compõe a minha encomenda. Ao qual eu questiono que elementos estão à espera uma vez que apenas solicitei uma camisola. Questionei se poderia cancelar o pedido ao qual me informaram que não, mas que assim que recebesseo produto podia devolvê-lo. Parece-me que o serviço de call center da Zara gosta de usar a ironia com os seus clientes. Resumindo, não houve qualquer esforço para que a entrega seja feita no tempo devido. Simplesmente, o cliente tem que se sujeitar aquilo que a Zara decide, mesmo depois de a encomenda já ter sido paga, sem nada poder fazer porque parece que estamos a falar com robôs que não sabem solucionar a questão. Gostaria de ajuda para que a minha encomenda seja entregue a tempo, pois isto não é postura a ter perante um cliente habitual. Péssimo serviço!