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Atraso na entrega de encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: MEO

10/12/2025

Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda no site da MEO, no dia 28/11/25. Optei pela opção de levantar o equipamento em loja por ser teoricamente mais rápido. Entretanto já fazem 13 dias e ainda não fui notificado para levantar o equipamento na loja. Essa experiência de compra foi extremamente desgastante e frustrante. Este é um prazo absurdamente elevado para ainda não terem finalizado e disponibilizado o equipamento. Em tempos em que há concorrentes que realizam entregas até no dia seguinte ao pedido, ter uma empresa do tamanho da MEO a trabalhar com prazos desses é inaceitável. Tentei diversas (muitas) vezes falar com um assistente pessoal pelo Chat no site, porém durante duas semanas a mensagem foi sempre de que não havia assistente disponível no momento e que eu deveria deixar uma mensagem (Todas as mais de 10 tentativas de contacto). Entretanto quando entro em contacto por chamada que é cobrada do cliente eu consigo falar com um assistente. Enfim, um absurdo e apenas fiz questão de registar essa forma como a MEO está a tratar um cliente de mais de 3 anos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: J. N.

11/12/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo a 06-12-2025 por e-mail. MEO AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

J. N.

Para: MEO

11/12/2025

Não estou a falar de resposta por e-mail. Estou a falar de solução da questão principal. Esta resposta vaga não resolve o problema central que é, amanhã fazem duas semanas que fiz uma compra e ainda não recebi o produto. A cada resposta que recebo percebo cada vez mais a forma como a MEO trata os seus clientes. Por favor foquem na solução do problema dos clientes e não em protocolos de resposta. Vocês estão muito atrasados com os seus prazos e ainda assim sequer pedem desculpas ao consumidor pelo transtorno causado neste processo. Melhorem urgentemente e se for para enviarem respostas inúteis como esta, por favor, prefiro que não enviem. Continuo a aguardar a solução do problema. Ainda não recebi o produto.


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