Boa Noite,
Estou a fazer uma reclamação porque esta situação já esta a ultrapassar todos os limites.
Fiz uma encomenda ( C01547875798) dia 30/11, sendo que a data prevista de entrega pela transportadora Paack era dia 10/12, chegaria bem a tempo do Natal.
Contudo, todos os dias a data de entrega é alterada… primeiro para dia 15/12, depois 17/12, 19/12 e por último dia 23/12… no dia anterior à véspera de Natal…
Peço que me devolvam o valor da compra, pois sinceramente é a última vez que faço compras na vossa marca. Acho inadmissível e desrespeitoso para com os clientes esta atitude de uma marca tão conceituada como a vossa.
É impossível estabelecer contacto com vocês através da linha de que dispõem, tempos de espera infinitos e mesmo assim sem sucesso de contacto.
Espero que tomem medidas rapidamente e que procedam ao reembolso rápido e atempado da minha compra, eu fiz a encomenda mais do que a tempo e horas de chegar para o Natal e neste momento a pessoa a quem ia oferecer tal presente não vai ter prenda.