back

Atraso na entrega de correio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/07/2025

Caros senhores (as) boa tarde, No dia 12 de Julho de 2025 ao verificar o correio, tenho uma carta da EPAL, ao abrir a mesma deparo que devia ter efetuado o pagamento no 4 de Julho de 2025. Imediatamente liguei para a EPAL para reclamar e receber novas referências de pagamento. Solicito á colaboradora da EPAL que me diga o porquê desta anomalia, para ver a imcompetência e gravidade dos serviços dos CTT a senhora esclarece que a EPAL emitiu a fatura no dia 12 de Junho e foi enviada para os CTT no dia 16 de Junho. Ora os CTT receberam as faturas para entrega no dia 16 de Junho e entregam o correio no dia 12 de Julho, é vergonhoso. Não é já a primeira vez que acontecem grandes atrasos, mas não com prejuízo de faltar a pagamentos. Estes CTT são uma vergonha.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. F.

15/07/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023856108. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jul 15, 2025 at 16:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002157987901

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. F.

16/07/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Contacto telefónico e email. Com os melhores cumprimentos Tatiane V. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Jul 15, 2025 at 16:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002158874449

C. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/07/2025

Caros senhores (as), Como solicitado por vós envio os meus dados. Carlos Manuel da Costa Ferreira - tlm 937 980 080 - cmf.broker@gmail.com

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. F.

17/07/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023876650. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jul 17, 2025 at 14:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002160289136


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.