Exmos. Senhores,
Em 29 de novembro de 2024, adquiri um pack de cama e colchão, da marca Emma, pelo valor de 1.648,87 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 20 de dezembro de 2024. Contudo, até à presente data, o colchão ainda não foi entregue, impossibilitando a montagem da cama e o uso adequado da mesma.
Tenho efetuado contactos diários desde o dia 04 de dezembro de 2024 com o apoio ao cliente do site da Emma, sem qualquer ajuda ou resolução concreta. Além disso, já enviei emails nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2024, mas apenas recebi respostas indicando datas de entrega fictícias, uma vez que o rastreio da encomenda mostra que não há qualquer alteração desde o dia 03 de dezembro de 2024.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, que procedam à entrega do referido colchão, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos,
Telmo Filipe Robalo Rocha