Exmos. Senhores,
No dia 25 de setembro de 2025, comprei um colchão Emma Deluxe Diamond de Espuma, na loja Emma, no centro comercial UBBO, pelo valor de 912,87€, tendo-me sido informado, no momento da compra, que a entrega ocorreria no prazo máximo de 30 dias, gratuitamente.
Em momento algum fui informada de que o produto não estava em stock, de que poderia haver atrasos na entrega, ou de que existia uma procura excecional que pudesse comprometer o prazo prometido.
Após três semanas sem qualquer atualização no link de rastreio da minha encomenda, contactei o apoio ao cliente para perceber o motivo do atraso. E no dia 22 de Outubro fui informada de que o colchão se encontra sem stock, e que só entre 24 e 30 de novembro de 2025 voltará a estar disponível — ou seja, muito além do prazo máximo de 30 dias inicialmente indicado.
No dia 24 de Outubro enviei novamente um email a reclamar da situação da minha encomenda ao qual obtive a seguinte resposta automática “A tua preocupação é importante para nós, e estamos a dar maior prioridade ao teu caso. Podes esperar uma resposta de um dos nossos agentes em breve.”
Até hoje continuo sem ter recebido qualquer contacto.
É inadmissível o modo como atuam, com uma falta de profissionalismo e respeito pelos clientes.
Já tive a oportunidade de ler imensas críticas de outros clientes, que me dão a entender que infelizmente esta situação não se vai resolver tão cedo e vou ter de acabar por acionar meios judiciais, uma vez que são várias as leis que esta empresa não está a cumprir.