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Atraso na entrega de carta das Finanças para pagar IMI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/04/2018

Moro em Ermesinde e eu e outras pessoas até ao dia 13 de abril ainda não tínhamos recebido a carta das Finanças relativa ao IMI (cujo pagamento é em abril). Devido a isso e como começo a ficar preocupado porque o prazo está a chegar ao fim vou ter de perder tempo a ir a uma repartição de finanças. este atraso também está a causar-me problemas na entrega da declaração de IRS pois necessito de alguns dados que costumam vir nessa carta.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

16/04/2018

Pedido Registado ID Ticket -3WOVGQEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

16/04/2018

Exma. SenhoraMaria MendesGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco:Atraso na entrega de carta das Finanças para pagar IMIReclamação Portal da Deco n° CPTPT00400812-08E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente16/04/2018 09:54:34 - :

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/04/2018

Venho informar de que se trata de uma carta enviada pelas Finanças de Ermesinde para a minha morada Manuel Fernando Teixeira Gonçalves/Maria Cecília Correia de Araújo Mendes, Rua Dr. Leonardo Coimbra n.º 255 R/C 4445-408 ERMESINDE com as indicações para pagamento do IMI. Este pagamento tem de ser efetuado até ao final de abril e até ao dia 13 de abril a carta não tinha chegado. Existem várias pessoas na minha rua/zona com o mesmo problema. Como devem calcular não conheço os dados referentes ao objeto/carta pois o mesmo foi enviado pelas Finanças. Volto a salientar que se trata de obrigações fiscais e que o pagamento está dependente de referência de pagamento que vem na referida carta. Há alternativa que passa por ir à repartição de finanças pedir uma 2.ª via, mas tal implica faltar ao trabalho e perder tempo. O que está aqui em causa é o tempo excessivo para se entregar uma carta ainda para mais com as características desta.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

16/04/2018

Pedido Registado ID Ticket -KO34N6Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

17/04/2018

Estimado clienteGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Atraso na entrega de carta das Finanças para pagar IMIReclamação Portal da Deco n° CPTPT00400812-08E-mail do reclamante:Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente16/04/2018 18:59:56 - :


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