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Atraso na entrega da pré venda do iPhone 15 Pro Max

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: MEO

25/09/2023

Realizei a compra de dois iPhones 15 Pro Max Azul de 256gb no dia 15/09/2023 as 13:07h na loja física da Meo. Isto significa que finalizei a compra do dispositivo 7 minutos após a abertura da pré venda do mesmo. Infelizmente, não recebi o meu dispositivo na data de início de entrega (22/09) mesmo que tenha comprado menos de 10 minutos depois da abertura da pré venda e sendo o PRIMEIRO cliente da loja a realizar a compra. No site da Apple, no mesmo horário, ainda garantiam a entrega no dia 22/09.Hoje é dia 25/09, não recebi o dispositivo e pelo que me informaram em loja, amanhã também não receberei e continuo sem uma data prevista de entrega.Liguei para o apoio ao cliente da Meo e me informaram que quem realizou a compra online, já começou a receber o dispositivo no dia 22. Os atendentes em loja foram extremamente solícitos e atenciosos em tentar resolver a situação, porém, é culpa por parte da Meo como distribuidora por não entregar os seus pedidos de forma correta. Sua própria loja online está a receber os pedidos, e outras lojas como a Fnac (física) também já realizou a entrega dos dispositivos comprados no dia 15/09. Me arrependo de ter realizado a compra na Meo, mesmo com o excelente atendimento prestado, pois sua logística falha.


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