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Atraso na entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: DPD

18/09/2025

Recebi notificação, no dia 16/09/2025 de que a minha encomenda seria entregue, estive na morada indicada À espera da entrega à hora indicada mas niguém apareceu ou informou que a entrega não iria ser realizada. Liguei com a Dpd, pelo que me disseram que o distribuidor não encontrou a morada (noto que já efetuaram várias entregas na mesma morada e nunca houve problema). Pedi que caso o distribuidor tivesse dificuldade que entrasse em contacto comigo e dei pontos de referência. Garantiram que seria entregue no dia seguinte. No dia 17 continuei sem receber a encomenda pelo que voltei a ligar e disseram que a encomenda não tinha saído para distribuição mas não sabiam porquê, que iriam reportar e que a encomenda chegaria a casa hoje, dia 18 sem falta. Como não recebi nenhuma mensagem decidi voltar a ligar, a encomenda continua sem sair para distribuição e a única solução que me deram foi “espere, quando sair para distribuição avisam”. Informei da urgência que tenho na encomenda e que apenas encomendei porque garantiram entrega para dia 16, sendo que hoje é dia 18 e após 3 contactos com a dpd nada se resolve…

Mensagens (1)

DPD

Para: F. F.

30/09/2025

Estimada Sra Filipa Ferreira, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09835877005711P, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto verificamos que o envio sofreu um atraso no processo de triagem , após uma primeira tentativa de entrega sem sucesso atendendo à dificuldade do condutor na localização da morada de entrega . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Verificamos contudo que o envio entrou novamente em distribuição no dia 23/09, tendo em conta os pontos de referência que nos foram facultados que auxiliaram na localização da morada, tendo a entrega ocorrido 15h54 desse mesmo dia. A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 18-09-2025 15:01:42 - : From Date18-09-2025 15:01:42To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectAtraso na entrega da encomenda Atraso na entrega da encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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