back

Atraso na entrega da encomenda ou fraude!?

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: BRINDÔLA

15/12/2023

Fiz e paguei uma encomenda no site Brindôla no dia 21 de Novembro de artigos personalizados, com o prazo máximo de entrega até 10 dias úteis. Até hoje não recebi os artigos, já tentei de várias formas contactar a loja, o número de telemóvel foi-me dito que não està em funcionamento, mesmo que este se encontre disponível no site para que possamos contactar! Alegam que irão enviar a encomenda, mas a verdade è que não enviam, via email dizem que farão de uma forma e no instagram da loja dizem que farão de outra. Não consigo fazer queixa no livro de reclamações on-line uma vez que no site não è disponibilizado o NIF ou a morada da loja. No acto da compra não recebi nenhum recibo/factura.Sinto-me lesada e enganada com tanta falta de comprometimento e mentiras! Há várias queixas desta loja no portal da queixa mas infelizmente só vi após realizar a compra


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.