Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente à empresa DPD (Dynamic Parcel Distribution).No passado dia 20 de Novembro fiz uma encomenda de umas sapatilhas na LaRedoute. A encomenda foi enviada no dia 27 de Novembro através da DPD. Após o envio, a transportadora tem até 5 dias úteis para entregar a encomenda, sendo esta a politica da empresa. Acontece que as sapatilhas passaram por 3 armazéns, chegando ao armazém de Coimbra no dia 30 de Novembro. Aguardei até dia 5 de Dezembro, até que entrei em contacto com a transportadora. Liguei 4 dias seguidos: 5, 6, 7 e 11 de Dezembro. Nos 4 dias a resposta foi sempre a mesma: Não sabemos o que se passa, houve uma anomalia na morada. Fizeram o pedido de alteração de morada duas vezes quando a morada em questão era um ponto pickup da própria empresa.Hoje, dia 12 de Dezembro, 10 dias úteis após a saída da encomenda, esta continua em Coimbra com uma anomalia na morada e eu continuo sem perceber porquê e o que se passa. Se a morada não estava correta, mesmo sendo um ponto pickup da empresa, só tinham de pedir nova morada. A encomenda já vai com o dobro do tempo de atraso e eu gostaria de conseguir resolver esta situação. Com os melhores cumprimentos,Ana Santos