Venho, por este meio, comunicar o meu grande desagrado com a Note! Online, através do serviço escolanote.pt, pelo atraso descabido da encomenda dos livros escolares do meu filho. No passado dia 21 de agosto, realizei a encomenda dos livros escolares do meu filho, que foi para o 5.º ano, através do resgate de vouchers MEGA e compra dos cadernos de atividades (os vouchers foram resgatados e o pagamento do restante da encomenda foi realizado com sucesso).Contudo, e já passado mais de um mês, os livros ainda não foram entregues e o meu filho está em risco de receber falta de material, por parte dos professores, além de lhe dificultar os estudos. Tenho seguido a encomenda, através do website, e verifiquei que após a minha última reclamação o estado que era Preparação do Envio regrediu para A aguardar livros - A aguardar livros do Editor. Isto não é admissível!Na falta de um número telefónico para contacto com o fornecedor, enviei duas comunicações através de formulário online deixei reclamação registada na loja de Odiáxere (onde será feita a entrega) e nada. Ficou ainda pior. Pretendo que a Note! Online ou a Mundo Note - Papelaria, Livraria e Serviços, S. A., resolva este assunto enviando a encomenda de imediato ou que me seja ressarcido o valor pago e os vouchers devolvidos. Caso não seja possível a devolução dos Voucher Mega, pretendo a compensação no valor total dos livros encomendados, juntamente com o valor das bolsas de encadernação (€ 166,08).Não é admissível todo o transtorno que esta situação está a causar a uma criança. Aguardo rápida resolução.Com os melhores cumprimentos,Deize Serrano