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Atraso na entrega da encomenda (Número da Encomenda: 9497-025097-5792-A)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: kuantokusta

05/09/2023

Venho por meio deste comunicado informar que realizei uma compra no dia 22/08/2023 através do Kuantokusta na loja Eletrohome no valor de 1.132,28 €, pagando em quatro parcelas. Paguei a primeira parcela de 283,07 €.A data de entrega prevista era 06/09/2023, mas a empresa não entrou em contato para informar qualquer alteração no status da encomenda até 05/09/2023.Após entrar em contato com a empresa pelo chat de atendimento ao cliente, fui informado de que havia um problema com a transportadora e que a entrega não ocorreria na data prevista. A loja Eletrohome não me avisou disso antecipadamente, e não informaram data prevista para a entrega.Caso a encomenda não seja entregue conforme o combinado, serei obrigado a pagar a segunda parcela de 283,07 € sem ter recebido o produto.Isso é inaceitável e frustrante, e me arrependo de ter feito negócio com a Loja Eletrohome.Solicito uma solução imediata e uma nova data de entrega clara.Exijo uma comunicação eficiente e transparente com os clientes em casos de atrasos ou problemas com entregas.Agradeço a atenção e aguardo uma resposta urgente para resolver essa situação.

Mensagens (2)

kuantokusta

Para: M. S.

07/09/2023

Exmos. Senhores   Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.  Verificamos na área de mensagens da encomenda que a loja  Eletrohome após o envio da mensagem do cliente, entrou em contato com o mesmo de forma a resolverem a situação o mais breve e da melhor forma possível, informando qual o motivo do atraso da encomenda.   Dito isto,  o nosso departamento de atendimento ao cliente, irá acompanhar esta encomenda de forma a que seja possível tornar esta compra numa experiencia positiva para o cliente.   Na expectativa de ter esclarecido a situação, estamos ao dispor para qualquer outra questão que entendam pertinente.   Com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente             Ativado Tue, 5 Set em 8:34 PM , Reclamacao escreveu:

kuantokusta

Para: M. S.

07/09/2023

Exmos. Senhores   Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.  Verificamos na área de mensagens da encomenda que a loja  Eletrohome após o envio da mensagem do cliente, entrou em contato com o mesmo de forma a resolverem a situação o mais breve e da melhor forma possível, informando qual o motivo do atraso da encomenda.   Dito isto,  o nosso departamento de atendimento ao cliente, irá acompanhar esta encomenda de forma a que seja possível tornar esta compra numa experiencia positiva para o cliente.   Na expectativa de ter esclarecido a situação, estamos ao dispor para qualquer outra questão que entendam pertinente.   Com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente             Ativado Tue, 5 Set em 8:34 PM , Reclamacao escreveu:


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