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Atraso na entrega da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/09/2021

No dia 11 de Agosto recebi um e-mail e uma SMS referindo que a encomenda DY508274392PT de CAINIAO tinha sido recebida e tratada pelos CTT, tendo dado início ao processo do seu envio. Previam efetuar a entrega no dia 13/08, até às 19h, contudo, na manhã do dia da entrega, enviar-me-iam a confirmação.Após cerca de duas semanas não a tendo recebido e no site mencionar que se encontrava em trânsito desde o dia 11 de Agosto, preenchi o formulário no site ctt.pt/ajuda para esclarecimento do atraso.No dia 26 de Agosto, não tendo obtido qualquer resposta, contactei o apoio ao cliente, telefonicamente, e informaram-me que a encomenda ainda se encontrava nos armazéns, mas que iriam proceder ao seu envio e resolver a situação.No entanto, no mesmo dia, ao final da tarde, recebi um e-mail solicitando para que informasse o remetente do envio, a fim de formalizar uma reclamação para poderem averiguar a situação, uma vez, que não pode ser o destinatário a fazê-lo. Aqui há dois pontos a ter em conta: 1°) Nem sempre é possível o remetente o fazer, sendo este o caso pois trata-se de uma compra combinada online da Aliexpress feita na China. 2°) Não faz sentido, que o destinatário não possa, também, o fazer.Em suma, já passaram 22 dias e continuo sem receber a encomenda e sem ter qualquer contacto dos CTT Expresso a fim de marcar uma data para a entrega. O serviço não é eficiente nem eficaz e o apoio ao cliente é inexistente.

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. C.

06/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003070083.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Sep 06, 2021 at 09:18 :AM GMT[End of conversation]300000728190476

M. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/09/2021

Agradeço a resposta automática que enviam igual para todos os clientes. Contudo, o que espero da CTT expresso é que seja competente, profissional e se esforce para satisfazer o cliente.Agradecia uma resposta personalizada que resolva o problema rapidamente.Não é admissível que tenham uma encomenda para entregar há 29 dias, e não tenham a delicadeza de contactar o cliente com um feedback e um pedido de desculpa por este atraso surreal.Cumprimentos,Maria José Cavaleiro

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. C.

09/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003108224.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Sep 09, 2021 at 08:26 :AM GMT[End of conversation]300000732323889

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. C.

09/09/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:E-mail e contacto do cliente.Com os melhores cumprimentosBento Njololo[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Sep 06, 2021 at 09:18 :AM GMT[End of conversation]300000732729406

M. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/09/2021

Boa tarde!É uma infração aos direitos de privacidade de dados, estarem a pedir tais informações à Deco e através de um portal público. Contudo, terão aceso às informações solicitadas, nas reclamações realizadas por mim, até agora, por email. Cumprimentos, Maria José Cavaleiro

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. C.

13/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003140017.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Sep 13, 2021 at 14:11 :PM GMT[End of conversation]300000736052567

M. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/10/2021

Tomei conhecimento que a encomenda se encontrou nos armazéns de Loures, mas foi extraviada.Em suma, a situação é grave e lamentável. Põe em causa a segurança, profissionalismo e credibilidade dos serviços da CTT Expresso.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. C.

07/10/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003398844.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Oct 07, 2021 at 18:36 :PM GMT[End of conversation]300000761941939


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