Exmos.,
No passado dia 7 de Junho de 2024, fiz uma encomenda na Emma com vários artigos. No website, no momento da encomenda, indicavam que seriam, no máximo, 5 dias úteis até à entrega. Nos Termos e Condições afirmam que pode demorar, no máximo, 30 dias. Até hoje, dia 27 de Agosto de 2024, quase 3 meses depois, ainda não recebi o colchão Emma Hybrid Plus 2.0 e as fronhas.
Quando se tornou evidente que a primeira data de entrega não foi cumprida, contactei os serviços de apoio ao cliente e, em dois momentos diferentes, deram-me duas novas datas. Primeiro, que seria na semana de 5 de Agosto. Depois, que seria na semana de 7 a 14 de Agosto. Hoje é dia 27 de Agosto, ainda não entregaram, já não me respondem aos emails e o contacto telefónico que existia deixou de estar activo.
É inadmissível uma demora de 3 meses na entrega de um produto, inaceitável deixarem de responder a um cliente e uma falta de respeito continuarem a fazer anúncios e promoções para gerarem novas vendas quando não possuem a capacidade de cumprir com as encomendas que já têm.
Solicito uma resposta e a rápida solução do problema com a entrega dos produtos que comprei.
Obrigada.