back

Atraso na entrega da carta de condução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

04/09/2024

Exmo.(a) Senhor(a), Solicitei a averbação do código 95 na minha carta de condução referente ao CAM de mercadorias em 14/08/2024 no IMT da Guarda, a carta de condução ainda não chegou. Com os melhores cumprimentos, Bruno Silva

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: B. S.

05/11/2024

Exmo(a) Sr(a) Bom dia Na sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques. Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Marieta Fernandes Técnica Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Telef. 210488 488 www.imt-ip.pt LinkedIn De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de setembro de 2024 18:30 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Atraso na entrega da carta de condução ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.