back

Atraso na entrega da bagagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bagagem

Reclamação

A. C.

Para: Aeroporto Francisco Sá Carneiro - Aeroporto do Porto

18/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 18 de agosto do corrente ano estivemos quase 1h à espera das malas que vinham no porão do voo de Porto Santo, pela companhia Air Horizont! Quando perguntado, no balcão de informações, o porquê da demora a menina que lá estava não sabia o que nos responder tendo nos encaminhado para a zona de perdidos e achados. Nos ecrãs de informação aparecia que as malas já tinham sido entregues e ninguém sabia o porquê, devem ter mais organização e comunicação entre as equipas uma vez que nenhuma alminha conseguia resolver o assunto!! Para não falar que já tínhamos contactado com a agência que nos vinha buscar, para nos encaminhar ao nosso carro e estiveram igualmente a espera. Já não é a primeira vez que isto me acontece e penso que conseguem ser melhores neste aspeto. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.