back

Atraso na entrega (n. 109804)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: AREA

14/06/2023

Venho informar que comprei e paguei, no dia 7 de junho/23, uma consola em vidro no valor de 298€ e mais 29€ para entregar em Vila Real, o que totaliza 327€.A data e hora de entrega foi programada e confirmada para o dia 13 de tarde, mas eu seria contactado com 30 minutos de antecedência.Passadas 24 horas, a entrega não foi efectuada e não fui contactado pela empresa.Tenho tentado contactar a AREA para perceber o motivo porque não entregaram e nem me informaram de nada, mas os contactos são impossíveis: ninguém atende.

Mensagens (1)

AREA

Para: C. L.

14/06/2023

Estimado cliente,Agradecemos, desde já, o seu contacto.A sua mensagem está a ser analisada pelo nosso Serviço Após Venda, que entrará em contacto com a maior brevidade possível.Para o tratamento de questões relacionadas com encomendas, a indicação do respectivo número é essencial. Caso não o tenha feito, por favor, reenvie-nos a mensagem com essa indicação.Pode fazer as suas compras em areastore.com.A Area respeita a sua privacidade. Para saber mais, consulte a nossa política de privacidade em areastore.com.Dear Customer,Thank you for contacting us.Our After Sales Service is processing your request. We will get back to you as soon possible.For matters concerning pending orders, its number is required. If you haven’t mentioned it, please resend your message.You can shop with us at areastore.com.Area respects your privacy. Find more about our privacy policy at areastore.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.