back

Atraso na entrea e não resposta a emails

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Webmoveis

15/11/2023

Adquiri um sommier e cabeceira no dia 06/10Indicaram um prazo entre 5 e 30 dias para entregaJá tentei várias vezes contactar para saber nova data de entrega ou anular a encomenda e receber o valor pago e até agora não obtive respostaconactei por email, whatsapp, messenger e mensagens no próprio site com o meu login

Mensagens (2)

N. S.

Para: Webmoveis

04/12/2023

Bom dia,Continua a aguardar a resolução desta questão.Após concordar em trocar por outro sommier, aconteceu o seguinte:- Veio outra cor- De valor inferior e não me foi restituido o valor da diferença.- Veio com uma lasca saida da madeira.Obrigado.

N. S.

Para: Webmoveis

31/12/2023

Ainda sem resposta. Quando vamos resolver esta questão? Pelo menos respondam as mensagens,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.