back

Atraso na encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. Z.

Para: IKEA

07/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 16 de Junho iniciamos uma planificação de cozinha e entrámos em mútuo acordo onde existiu prazos de pagamento e onde me foi dado prazos de entrega. Eu cumpri com todos os prazos de pagamento no momento mas o Ikea não cumpriu com nenhum prazo de entrega. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, sou residente do Alentejo já me desloquei 3 vezes á loja em questão e onde agora me dizem q não existe nenhum serviço pós venda (loja Almada Fórum). De momento encontramo-nos uma família sem água e gás com uma cozinha completamente desfeita. Com o transtorno enorme para toda a família iniciaram um processo com imensos artigos em falta, por este meio, demostro o meu total desagrado, confiava no Ikea como uma boa empresa e sinto que houve para além de falta de competência e formação que deve ser dado aos funcionários um total desrespeito por uma família que confiou e pagou por todo o serviço. Hoje é dia 06 de agosto e iniciaram um processo, encontro me sem água e gás onde me foi dito que só a 19 de agosto me irão concluir a entrega, completamente inacreditável toda esta situação, fica a observação e o desagrado!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.