back

Atraso na encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. M.

Para: Paack

16/05/2024

Exmos. Senhores, Em 29-04-202 4 fiz uma encomenda na Shein. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10-05-2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já fiz duas reclamações, na qual a empresa PAACK ja têm a encomenda na sua posse, mas ainda não entregaram, tinha coisas que eram para o meu aniversário que foi no dia 14, e tenho um vestido para uma cerimónia no sábado dia 18, mas eles ainda não entregaram a encomenda, ja foi muito mau não ter o que queria para usar no meu aniversário, queria pelo menos usar o vestido que tenho, na cerimónia, é importante. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de ser entregue ate dia 17-05-2024, procedam à entrega do referido número do pedido GSONG123100MC23, número de rastreamento C24043001154503. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Paack

Para: R. M.

16/05/2024

Olá Rita,De acordo com nossos registros, a entrega de SHEIN foi adiada. Nossa equipe está trabalhando para garantir que o pacote seja entregue o mais rápido possível.Pedimos desculpas por este atraso inicial e agradecemos sua paciência.Com o melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK6683767NÚMERO DO PEDIDOC24043001154503¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs Ativado Thu, 16 Mai em 9:30 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 6683767:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.