back

Atraso na encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. P.

Para: MRW

19/12/2024

Exmos. Senhores, A minha encomenda está atrasad a 7 dias, comprei de presente para o Natal e até hoje nada. Cumprimentos.

Mensagens (4)

MRW

Para: B. P.

19/12/2024

Exmos. Srs. Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de dezembro de 2024 14:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Atraso na encomenda CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

B. P.

Para: MRW

19/12/2024

Eu fiz o pedido pela trade inn número de rastreio e esse 01613I240973

MRW

Para: B. P.

19/12/2024

Exma. Sra. Beatriz, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de dezembro de 2024 17:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de BEATRIZ P CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: B. P.

19/12/2024

Boa tarde O envio encontra se na loja do cartaxo Pode ir para distribuicao amanha Informamos que devido à época Natalícia, durante o período de 22 de Novembro de 2024 a 15 de Janeiro de 2025 inclusive, poderão surgir alguns constrangimentos no cumprimento do prazo de entrega habitual dos serviços 19 horas. Com os melhores cumprimentos, Elsa Jaime - Comercial - Franquia 08315 Cartaxo Rua do Jardim loja 1 lote 1 2070 Cartaxo T +351 243 704926 M – 962180407 WWW.MRW.PT NOTA IMPOTANTE: Face ao incremento de fiscalizações por parte das Autoridades Fiscais,recordamos a importância que todos os envios que não sejam documentos e que circulem no território nacional (Portugal Continental), estejam devidamente acompanhados pelos respetivos documentos de transporte, conforme legislação vigente. DOCUMENTOS NECESSÁRIOSPARA A CIRCULAÇÃO DE BENS Assim todos os envios,QUE NÃO SEJAM DOCUMENTOS, devem OBRIGATORIAMENTE, estar acompanhados de: - Guia de Transporte com o respetivo código AT (Com a morada de descarga correspondente) - E/ou, Fatura Original e Duplicado (Com a morada de descarga correspondente) As coimas aplicadas (cliente e transportadora) em virtude deste incumprimento contratual, serão incutidas ao remetente do envio. De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 19 de dezembro de 2024 17:17 Para: ; qualidade@mrw.pt; 08315@grupomrw.com Assunto: RE: Recebeu uma resposta de BEATRIZ P 01613I240973 Exma. Sra. Beatriz, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de dezembro de 2024 17:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de BEATRIZ P CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.