Exmos. Senhores,
Em 21/12/2025 adquiri um Areneiro gatos auto-limpeza, da marca NEAKASA pela Amazon. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 29/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços no dia 09/12 e no dia 10/12 e obtive a resposta de que a reclamação seria encaminhada para o departamento responsável. Recebi a mesma resposta quando efetuei uma reclamação no portal da queixa.
Além de efetuar reclamações diretamente a vossa empresa, efetuei 2 reclamações com a Amazon, que também não conseguiram resolver o problema.
Também informo que nunca recebi QUALQUER tentativa de entregue nos dias previstos no website, sendo que em um deles (dia 01/12/2025) Recebi uma notificação da Amazon a dizer que a encomenda não havia sido entregue por falta de morada, enquanto eu estava em casa e com o telemóvel em mãos. MENTIRA! Comprei este item junto de outro que já foi recebido.
Nunca recebi qualquer ligação ou tentativa de entrega sobre esta encomenda e mesmo após reclamar em tantas plataformas diferentes, não possuo qualquer informação sobre onde está e quando será entregue a minha encomenda.
No website onde consigo verificar a data prevista de entrega, está sempre a atrasar. No dia de ontem (11/12) a entrega estava prevista para o dia 13/12. Hoje (12/12) a data já foi mudada para dia 16/12. Esta situação está a acontecer há quase duas semanas.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.