Exmo. Sr. Sérgio,
Lamentamos, que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro às suas expectativas, considerando que, a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade.
O seu envio chegou esta manhã, a Portugal, não se encontrando, ainda, na loja MRW Valongo, para entrega.
Aconselhamos, no entanto, que continue a acompanhar o seu envio, para que assim que nos chegar, possa organizar a sua entrega.
Agradecemos, mais uma vez, o seu contacto, bem como a sua melhor compreensão.
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 19 de novembro de 2024 15:01
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Atraso Na Encomenda Falta de Comunicação
CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW.
Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.