back

Atraso Na Encomenda | Falta de Comunicação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: MRW

19/11/2024

Gostaria de manifestar a minha insatisfação com o serviço da MRW devido ao atraso injustificado na entrega da minha encomenda. Fui confrontado com um serviço que não cumpre os prazos nem apresenta qualquer justificativa plausível. Falta de clareza no processo de rastreamento são inaceitáveis e mostram uma falta de consideração pelos clientes. O rastreamento da MRW não apresenta dados claros e úteis, limitando-se a atualizações repetitivas que em nada ajudam o cliente a acompanhar o estado real da encomenda. Este nível de serviço é profundamente insatisfatório e prejudica a confiança depositada na MRW. Espero que esta reclamação seja considerada de forma séria e que sejam tomadas medidas para evitar situações semelhantes no futuro. Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (3)

MRW

Para: S. S.

19/11/2024

Exmo. Sr. Sérgio, Lamentamos, que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro às suas expectativas, considerando que, a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade. O seu envio chegou esta manhã, a Portugal, não se encontrando, ainda, na loja MRW Valongo, para entrega. Aconselhamos, no entanto, que continue a acompanhar o seu envio, para que assim que nos chegar, possa organizar a sua entrega. Agradecemos, mais uma vez, o seu contacto, bem como a sua melhor compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de novembro de 2024 15:01 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Atraso Na Encomenda Falta de Comunicação CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. S.

Para: MRW

19/11/2024

Agradeço a vossa resposta, mas gostaria de reforçar a falta de clareza e comunicação no serviço de tracking da MRW, que tem causado perda de tempo da minha parte. De acordo com o vosso sistema de tracking, a encomenda chegou a Portugal no dia 18/11/2024 (ontem), informação que contradiz o que foi mencionado na vossa comunicação. Além disso, hoje o tracking indicava que a encomenda estava "em trânsito" em Alfena, quando o estado anterior era "Pendente de receber no destino". Apesar dessa atualização, a entrega não foi realizada, levando-me a perder dois dias úteis, ontem e hoje, na expectativa de que o processo estivesse a decorrer conforme as indicações fornecidas no vosso sistema. Estas falhas no tracking dificultam qualquer planeamento e demonstram falta de comunicação e compromisso com o cliente. Com os melhores cumprimentos.

MRW

Para: S. S.

19/11/2024

Exmo. Sr. Sérgio, Conforme indicado anteiormente, o seu envio chegou a Portugal esta manhã pelas 08h30. Nesse sentido, esclarecemos que, a informação que visualiza “pendente de receber no destino”, informação colocada pela loja MRW Valongo (loja 08220 ), indica que o mesmo ainda se encontra em transito, não tendo sido recebido na nossa loja MRW local. Por esse motivo, aparece à frente da informação, a localidade da mesma. Lamentamos a incorreta interpretação do seguimento do seu envio, aconselhando no entanto, que continue a acompanhar o mesmo, para que assim que nos chegar, possa organizar a sua entrega. Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de novembro de 2024 15:31 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de SERGIO S CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.