back

Atraso na carta de condução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

23/10/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Venho por meio desta, expor minha insatisfação com relação ao serviço prestado pelo IMT DE PORTUGAL. Tendo em vista que eu não estou podendo trabalhar como motorista de pesados uma das profissões que mais precisa de mão de obra qualificada em Portugal. Termino aqui agradecendo e confiando em uma breve solução para que assim eu possa contribuir com esse país que tão bem me acolheu.

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: J. S.

27/12/2024

Exmo(a) Sr(a) Boa tarde Na sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques. Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Marieta Fernandes Técnica Superior do Departamento de Atendimento e Apoio ao utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Avenida Elias Garcia,103 -1050-098 Lisboa Call Center 210488488 www@imt-ip.pt - www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de outubro de 2024 16:00 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Atraso na carta de condução ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.