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Atraso na Bagagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: LUFTHANSA

05/05/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que, no voo Lufthansa-LH1711 DBV-LIS de 03 de maio às 16h45, fiz check-in da minha bagagem com a tag 0000133952 e a mesma não chegou ao destino. Sendo que a chegada a Lisboa e correspondente saída do aeroporto ocorreu já depois das 23h e que nessa mala tinha todas as minhas roupas e bens de higiene pessoal, sinto-me enormemente lesado pelo transtorno causado, pois tive que usar a mesma roupa suja no dia seguinte em reuniões e encontros com outras pessoas, ficando com a minha imagem denegrida. Para além disso, tive que andar de carro à noite em Lisboa à procura de um local aberto onde pudesse comprar o mínimo aceitável de artigos de higiene pessoal como escova e pasta de dentes, desodorizante, shampoo e gel de banho, com o respetivo custo dos referidos artigos, de combustível e de tempo, após uma longa viagem. Ainda mais, no dia seguinte, tive que me deslocar ao aeroporto para recolher a bagagem, uma vez que, se esperasse que me entregassem em casa apenas obteria a mesma após as 18h, segundo informação da companhia. Nesta deslocação, mais uma vez, tive o custo de combustivel, tempo e ainda tive que pagar o parque do aeroporto de mais de uma hora.Neste contexto, e porque me sinto lesado, venho por este meio solicitar uma compensação adequada aos transtornos financeiros e pessoais causados.


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