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Atraso na Análise da Peritagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: LIBERTY SEGUROS

06/09/2023

Exmos. Senhores,No dia 28/07/2023, a empresa Nuno Pereira Construção Lda., vossa segurado participou um sinistro que envolveu a minha viatura. Através de contacto com a empresa acima referida foi me dito para aguardar até que a Liberty nos contactasse, pelo que aguardei até dia 11/08/2023. Nessa mesma data, foi efetuado um primeiro contacto com envio de alguns documentos. É de realçar que em momento algum a Liberty se dignou a contactar para informar que faltava documentação ou algum contacto. Posteriormente, a essa data, e junto do meu agente de seguros, foi me dito que era necessária mais documentação, pelo que nos dias 23/08 e 28/08 foi enviada. Até ao presente dia apenas recebi um contacto da Liberty, no dia 30/08, que referia que aguardavam o relatório de peritagem. O acidente ocorreu dia 24/07/2023, pelo que estou à mais de 1 mês à espera de um suposto relatório de peritagem, sem a minha viatura, sem ter a confirmação se tenho direito a uma viatura de substituição ou se posso sequer alugar um carro. Como podem calcular a demora e o atraso no processo já me causaram vários transtornos, pelo que se não for resolvido urgentemente, terei de recorrer a departamento jurídico e solicitar a devida indemnização.

Mensagens (1)

LIBERTY SEGUROS

Para: M. G.

22/09/2023

Cara Senhora,Recebemos a sua reclamação que registámos com a referencia indicada no assunto.Após análise do processo de sinistro, informamos que este se encontrava pendente da conclusão das diligencias que foram solicitadas e necessárias para a completa instrução do processo motivo pelo qual não foi possível dar-lhe indicação sobre a viatura de substituição uma vez que apenas nos poderíamos pronunciar após definição da responsabilidade.No entanto, verificámos que a instrução do processo já foi concluída tendo-se constatado que o evento participado não tem enquadramento nas garantias da apólice, conforme carta que, em 21-09, enviámos ao nosso Cliente o qual deverá contactar para mais informações.Mantendo-nos ao dispor, apresentamosos nossos cumprimentos


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