Boa tarde,Reenviamos o e-mail de 23 de outubro sobre o assunto em referência.Cumprimentos.De: noreplyEnviada: 23 de outubro de 2020 17:25Para: Assunto: Rua da Torrinha, 75 RefExmos. SenhoresA reclamação que V.ª Exa. apresentou, referida em assunto, mereceu a nossa melhor atenção e análise.Confirma-se a receção do pedido de celebração de um novo contrato no dia 03 de outubro 2020, sábado. Na sequência da celebração do contrato solicitado e, ao 5º dia útil, comunicamos da necessidade de efetuar uma visita técnica ao local, tudo no sentido de verificar das condições técnicas existentes na rede predial e, consequentemente, atestar da viabilidade para, de imediato, disponibilizar do serviço de fornecimento de água.A visita técnica, tornava-se tanto mais necessária quanto, em momento anterior a ter apresentado o seu pedido, já se encontrava colocada no nicho do contador uma fita sinalizadora, cujo documento fotográfico se encontra arquivado no processo desta Empresa da instalação em causa, com indicação de que a instalação se encontrava "bloqueada" e de que, para celebração de novo contrato necessário seria, previamente, contactar esta Empresa, mais especificamente o setor técnico encarregue da Gestão de Contadores. Ora, tal contato em momento algum aconteceu.Aproveitamos o ensejo para recordar que sempre será necessário que as instalações prediais privadas cumpram os requisitos técnicos necessários para que o contrato possa ser celebrado. Mais recordamos, que a responsabilidade pela realização dos trabalhos (conservação manutenção e/ou reparação) necessários a dar cumprimento às especificações técnicas, tendo em vista satisfazer os requisitos técnicos aplicáveis às redes prediais privadas competem, em exclusivo, aos respetivos proprietários e/ou utilizadores (Especificações técnicas que podem ser consultadas na página da internet da Empresa em - s:www.aguasdoporto.pt/gestao-de-contadores/novos-contratos-esquemas-de-instalacao .Assim, apenas a 13 de outubro de 2020, foi verificado, no local de consumo, que já se encontravam reunidas as condições técnicas que permitiam disponibilizar o serviço de fornecimento de água. Assim, efetuadas as correções técnicas necessárias e, as mesmas, validadas por inspeção técnicas foi possível proceder a celebração do contrato, a 14 de outubro de 2020, e efetuar a ativação e concretização do serviço, a 15 de outubro de 2020.Com os cumprimentos.Anexo: Imagem do AVISO colocado no contadorNorberta MoreiraCoordenadora Suporte Institucional e ComunicaçãonoreplyÁguas do PortoRua Barão de Nova Sintra, 2854300-367 Porto[Aguas]Águas do PortoRua Barão de Nova Sintra, 2854300-367 PortoAVISO: Este endereço eletrónico é utilizado apenas para o envio de mensagens. P.f. não responda para este endereço de e-mail