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Atraso inadmissível na reparação de viatura Citroën

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: AMatosCar

04/08/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa à situação insustentável com a reparação da minha viatura Citroën, entregue no Centro de Colisão AmatosCar, em Évora, na sequência de um acidente ocorrido em 25 de outubro de 2024. Já passaram mais de nove meses sem que a viatura tenha sido reparada. Durante este período, foi-me informado que uma das peças necessárias estava em falta na fábrica da Citroën, tendo essa peça finalmente chegado em maio de 2025. No entanto, desde então, continuam a solicitar as restantes peças em prestações semanais, sem nunca apresentar uma previsão concreta para a conclusão do trabalho. Para além disso, tenho sido sistematicamente obrigada a ligar para obter informações, uma vez que nunca sou contactada pela parte do centro de colisão. Sempre que telefono, muitas das vezes não tem a informação e indicam que irão ligar de volta — o que nunca acontece, e muitas das vezes dão a previsão de que o carro vai ser entregue ainda nessa semana e não é. Esta total ausência de comunicação e transparência é absolutamente inaceitável e revela uma clara falta de respeito pelo cliente. Esta situação tem gerado prejuízos sérios, transtornos diários e compromete gravemente a confiança na vossa oficina.

Assistência solicitada 05 agosto 2025

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