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Atraso inadmissível de entrega de frigorífico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. D.

Para: Worten

14/08/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 30 de Junho adquiri um frigorífico na Worten online. Após alguns dias a Worten, que subcontrata empresas de entrega, enviou uma equipa de 2 rapazes que ao chegarem e verem que a entrega era para um segundo andar sem elevador disseram-me que não iriam fazer a entrega porque era muito difícil e que iriam passar a informação à Worten para que enviasse o frigorifico através de uma equipa reforçada (o que quer que isso signifique) e foram embora. Após isso fui contactado para agendar a entrega que ficou marcada para dia 17 de Julho. No dia anterior à data acordada eu liguei para o apoio ao cliente para avisar que por motivos de trabalho não iria ser possível nesse dia. Foi-me dito que me iriam contactar novamente para agendar nova entrega. Ora como passado alguns dias ninguém o fez voltei eu a ligar e a menina que me atendeu disse que iriam marcar para dia 30 de Julho( um mês após a compra) ao qual adverti que se lembrassem que teria de ser uma equipa reforçada ao que me responderam que não me preocupasse. Qual o meu espanto quando no dia 30 me aparece uma senhora e um senhor de idade para a entrega que mal viram que não tinha elevador também desistiram e foram embora. Nesse mesmo dia liguei para o apoio ao cliente indignado pois desde a primeira entrega e após eu os ter avisado deviam ter enviado uma equipa reforçada. Pediram-me imensa desculpa e iriam reportar a situação e pedir a máxima urgência na entrega. No dia 7 de Agosto de manhã, uma vez mais liguei para o apoio ao cliente e passado quase uma hora de espera a menina que me atendeu disse que não conseguia falar com a supervisão (o que quer que isso signifique) nem com o departamento de entregas e que me iriam contactar mal conseguisse comunicar com eles. Até ao dia de hoje a Worten não me tentou contactar de qualquer forma nem se mostra minimamente preocupada em resolver esta situação. Isto já me trouxe vários problemas pois o meu atual frigorifico não está a funcionar correctamente e esta vaga de calor já me provocou diversos prejuízos. Neste momento já só espero que a Worten me entregue o frigorifico o mais rapidamente possível e se predisponha a compensar-me de alguma forma, pois para além dos prejuízos financeiros isto é um comportamento inadmissível para uma empresa com esta dimensão e exposição pública.

Assistência solicitada 18 agosto 2025

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