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Atraso inaceitável na instalação de serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

A. F.

Para: MEO

16/04/2025

No dia 13 de março de 2025, celebrei contrato com a MEO para a instalação de serviços de televisão, voz e internet na minha residência. A instalação ficou inicialmente agendada para o dia 19 de março, no entanto, esta não chegou a acontecer, sem qualquer justificação plausível. Desde então, a única constante tem sido a falta de resolução e a ausência de comunicação clara por parte da MEO. Foi-me dito que existiam problemas com o PDO, nomeadamente a falta de espaço, situação que, segundo os vossos técnicos, estaria resolvida até ao dia 12 de abril. Essa data já passou, e continuo sem qualquer serviço ativo. Desde então, tenho contactado repetidamente a linha de apoio ao cliente, tendo já feito várias dezenas de chamadas, cada uma com informações contraditórias: alguns técnicos alegam que estão à espera de autorização do condomínio, enquanto outros afirmam que isso não é necessário e que apenas falta criar uma ligação adicional no PDO. Esta desorganização e falta de profissionalismo são inadmissíveis. Neste momento, estou há mais de um mês sem qualquer acesso a serviços essenciais dos quais depende no meu quotidiano. Já apresentei inúmeras reclamações e começo a sentir que estou a ser ignorado. Quanto mais tempo terei de esperar? Estou seriamente a ponderar cancelar o contrato e mudar de operador, uma vez que não houve qualquer cumprimento da parte da MEO. Saliento que resido numa zona urbana, com cobertura de fibra – não se trata de uma zona remota ou sem infraestrutura. O nível de ineficácia com que este processo tem sido gerido é absolutamente incompreensível. Solicito uma resposta imediata e concreta, com uma data definitiva para a instalação. Não estou disponível para continuar a ser empurrado de departamento em departamento ou receber desculpas infundadas. Caso a situação não seja resolvida com urgência, irei apresentar reclamação junto da ANACOM e de outras entidades competentes, incluindo a possibilidade de expor publicamente o caso através dos media, nomeadamente a SIC e a TVI.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. F.

16/04/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@c311e610f4a725a285@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentos, Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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