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ATRASO GUIA DE RENOVAÇÃO TVDE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

07/06/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar para um situação incompreensível e péssima em todos os niveis! estou a espera da guia de substituição da renovação da licença TVDE á 7 dias! uma simples que qualquer serviço presencial entrega NA HORA e que os serviços online por alguma razão não o fazem! Eu preciso da guia pra ontem ou deixarei de trabalhar no dia 12/6/2024 o que é inaceitável!!! ja que tudo foi entregue e pago a tempo e a horas e os serviços do IMT apenas nao respondem a pedidos urgentes. tanto call center como email são inúteis e respondem passados semanas ou meses!!! onde está o profissionalismo? sem a guia vou perder o meu emprego e sustento e isso está FORA DE QUESTÃO eu não vou deixar de trabalhar por causa do imt e se acontecer irei apresentar queixa direta contra os responsáveis pelos serviços aqui referidos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: M. A.

11/07/2024

Exmo(a) Sr(a)Bom diaNa sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques.Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais.Com os melhores cumprimentos,Marieta FernandesTécnica SuperiorDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 LisboaTelef. 210488 488 www.imt-ip.pt LinkedInDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 7 de junho de 2024 02:15Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: ATRASO GUIA DE RENOVAÇÃO TVDE‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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