back

Atraso/falha com encomenda novamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Carethy

23/01/2024

Venho pelo presente informar que continuo com problemas com a empresa Carethy. Fiz uma reclamação no inicio desta mês por causa de uma encomenda que fiz em 22 Dezembro 2023 que nunca cheguei a receber. Nem aos meus emails de contacto respondiam. Acabaram por responder depois de fazer queixa em varios sites de reclamações. Disseram que não tinham o produto em stock e em vez de me reembolsarem, converteram o montante em pontos e disseram para fazer nova encomenda, o qual fiz. Acontece que o pesadel continua porque ainda não entregaram a minha encomenda. Está 'em curso' há algum tempo e não respondem aos meus e-mails. Sinto-me enganada e não confio na empress Carethy. Quero um reembolso daquilo que paguei na1a e 2a encomenda!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.