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Atraso/Extravio vale postal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. E.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/08/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que ate ao dia de hoje (12/08), nao foi rececionado o vale postal referente à pensão do meu pai. Apos contatar a Seguranca Social,fomos informados que o vale foi emitido no dia 05/08. Contatamos a linha de apoio dos CTT onde foi aberta uma incidencia para averiguacao, mas sem uma data concreta para resposta. Existem compromissos mensais a cumprir que ja se encontram em falta devido a esta situacao, por isso solicito desta forma uma rapida resposta e resolucao da situacao de forma a podermos agir em conformidade (se e atraso ou se houve extravio).Atentamente,

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. E.

12/08/2020

Pedido Registado ID Ticket - 83Q5W3Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. E.

13/08/2020

Estimado(a) ClienteAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do vale:Data de Emissão:Valor do vale:Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[cid:image1]

C. E.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/08/2020

Bom dia,Email enviado para reclamacoes@ctt.pt, com os dados solicitados.Atentamente,

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. E.

13/08/2020

Pedido Registado ID Ticket - D23QREEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. E.

13/08/2020

Estimado(a) Cliente , Carla EliasInformamos que relativamente à reclamação CPTPT01008035-11, foi iniciado um processo de averiguação.A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[cid:image1]


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