Exm.gerencia da Leroy Merlin Loulé Algarve.
No dia 11.07 adquiri a.c fixo htw na vossa loja
Antes dia 13.07.pretendi adquirir o cartao Oney,mas o atendedor exigia varios docs para um plafond de aprox.600€ para cobrir a compra do a.c e a instalacao. No dia 11.07 retorno à loja com os docs pedidos,mas não eram necessarios.Assim percorremos cerca de 80 km inutilmente.
Nesse dia 11. Obtive o cartão Oney fiz o pgt de tudo e trouxe o a.c. A seguir comecou outro problema: foi agendada a data de 18.7 para a instalação, o mesmo tecnico nao compareceu e segundo eles houve imprevisto. Foi estabelecida nova data,24.07. Sem hora designada
Entretanto foram feitas duas reclamacoes uma dia 13 e outra dia 17.7
Sem resposta.
Pelos danos causados requero uma compensação no valor de 50% sobre o custo da instalação, mantendo a data tardia mas nao alem de dia 24.07 estabelecida,ainda sem acerto de hora.
Sem mais de momento,votos de melhor eficiencia e serviço publico.
Jacinto Pereira licenciado