Ex. Leroy Merlin. Gerencia de topo
Aquisicao de a.c fixo htw 12000 btus no dia 11.07, apos uma viagem inutil de 80 k. Para aderir ao cartão da casa Oney.
Por falta de informação e conhecimentos eficazes do vosso funcionario.
Fia 18.07 esperamos pela equipa tecnica para a instalação do a.c. Ninguem compareceu, fomos informados para a data de 24.07 sem sermos consultados nem se designar hora. Alguem perdeu meio dia de trabalho em espera inutil.
13 a 15 dias de espera para montar um monosplit ,em plenos tempos de calor,com um idoso em casa a suportar tudo com ventoinha. Tudo está pago.
O nr. De ordem de servici é 287993, nr de encomenda levantada e em espera no meu domicilio r 366054.
Por tamanha falta de resolução seja por procedimento protelar ou falra de gestão eficaz aos clientes da L.M. se requer como exigência a redução de 50% no valor sa instalação, assim como a instalacao concluisa antes de 24.07.
Dessa forma a empresa .LM manifesta respeito e prontidao na resolucao dos prejuizos havidos.
Com meus cumprimentos
Jacinto Pereira
Lic.
Cumprimentos.