Bom dia. Efetuei uma encomenda de 2 almofadas no dia 29/9/2023, efetuando de imediato o pagamento que saiu da minha conta no dia 2/10/2023. Até a data apenas recebi um e-mail com a confirmação do pedido no dia 29/9. No dia 17/10/2023 preenchi o formulário que eles fornecem no site que neste momento é a única forma de entrar em contato com eles, e enviaram um e-mail automático a informar que entrariam em contato nas próximas 24/48h o que não foi feito. No dia de hoje tentei entrar em contato por via telefone para os seguintes contatos, que por sinal foi difícil encontrá-los, 308812425 e 215563649, o primeiro diz que já não se encontra disponível segundo eles para melhor e mais rápida resolução dos nossos pedidos (só podem estar a gozar) disponibilizando apenas o chat ou envio por formulário o segundo contato tem sempre a linha ocupada. Já pesquisei e não sei como entrar em contato por chat e o envio de formulário simplesmente não respondem. No site dão a opção de encontrar a encomenda mas a resposta que dão é que tiveram atualizar o site e que devo fazer a pesquisa pela forma antiga, fornecem o link faço a pesquisa e da erro. Uma marca com tanta publicidade na TV/NET mas no que diz respeito ao apoio ao cliente é muito muito fraca. Fiquei contente com a minha primeira encomenda não tive qualquer problema foi entregue no tempo previsto, e o artigo é sem dúvida muito bom o que me levou a encomendar novamente mas desta vez só tenho motivos para não voltar a confiar nesta marca, não pela má qualidade do artigo e sim pela péssima qualidade no atendimento ao cliente. Espero que a minha situação se resolva o quanto antes, ou entregam o artigo o mais rápido possível ou me devolvem o dinheiro. Aguardo resposta o quanto antes. Obrigada