back

Atraso entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. F.

Para: Emma

13/07/2021

Venho pelo presente comunicar que no dia 29 junho efetuei pagamento de um colchão Emma one, tendo a entrega sido agendada para o dia 5 de julho! Até à data o colchão ainda não foi entregue, todavia a transportadora confirma a entrega mas não “confirma” a quem! Neste momento dormimos no chão porque nos organizamos para ter o colchão desde o dia 5! Desde este dia que contactámos o apoio cliente Emma e a transportadora Tipsa que dizem sempre que vão resolver o problema até ao final do dia, mas até à data o problema mantém-se!

Mensagens (1)

Emma

Para: H. F.

15/07/2021

Bom dia Hernâni,Agradecemos o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.A nossa equipa de apoio ao cliente já deu seguimento à sua situação e reportou junto da equipa responsável.Temos informação que a sua encomenda já foi entregue no dia 14/07.Agradecemos desde já a sua compreensão e paciência.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos via email ou através do número 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para falar consigo.Melhores cumprimentos,A equipa Emma


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.