back

Atraso Entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. B.

Para: kuantokusta

07/04/2025

Exmos. Senhores, Em (05/03/2025) adquiri um/uma ( Esperanza Termoventilador EHH001 Branco), da marca Esperanza , pelo valor de 14,79 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (21/03/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a respostas concretas de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: P. B.

08/04/2025

Bom dia PAULO MARCELO VIVAN BIRK Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco. Verificamos que efetuou a sua encomenda no dia 05/03/2025 e que no dia 25/03/2025 o vendedor na area de mensagens desculpou-se e lamentou por a sua encomenda estar atrasada. Com esse atrasado a nossa equipa perguntou se pretendia continuar a aguardar ou o cancelamento. Escolheu aguardar para recepcionar a sua encomenda. Assim, demos essa indicação à loja para prosseguir com a encomenda. A sua encomenda encontra-se em distribuição e poderá acompanhar o tracking do transportador associado à sua encomenda. Iremos acompanhar o processo até que o mesmo esteja concluído. Esperamos ter conseguido ajudar. Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente. Obrigado, Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Mon, 7 Abr às 11:01 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 91360:1713034


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.