Exmos. Senhores,
Em 12/09/2025 adquiri um/uma Iphone 17 pro max, da marca Apple, pelo valor de 1499 euros. O pagamento foi efetuado online.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 12/09/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não houve resposta clara apena de que o artigo seria entregue até 17/10/2025, porém hoje recebo um contacto a dizer que a entrega será até dia 21/11/2025. Estou neste momento a ligar novamente para a worten e me econtro a mais de 20 minutos a espera de ser atendido.
Deixei de realizar a compra em outra loja e como sabemos os aparelhos da marca desvalorizam com o tempo e a solução proposta pela worten foi que eu gastasse mais dinheiro em capinha com 15% de desconto. Voltei a ligar no dia de hoje e a solução proposta pela worten dessa vez foi esperar ou cancelar a compra. Já comprei acessórios para o telefone em outra loja e a worten não garante reembolso no caso de um eventual cancelamento da encomenda.
Para além, o mesmo aparelho hoje na loja virtual tem prazo para o dia 12/11/2025, evidenciando o descaso ou má intenção da loja ao fornecer informação enganosa.
Assim sendo, exijo, procedam à entrega do referido equipamento, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.