Venho por este meio expor uma situação relativa a uma entrega de uma compra online que fiz a uma farmácia no Porto (FARMAOLI) no passado dia 30/11/23. O meu item foi expedido no próprio dia por esta farmácia. A transportadora a que atribuíram o serviço foi a VASP EXPRESSO. Número de pedido 0419323004889. Previsão de entrega 04/12/23. 04/12/23 - A encomenda não chegou até mim e ao analisar o estado da mesma no link cedido pela transportadora constava a indicação: “morada insuficiente”. 05/12/23- Contatei a transportadora logo de manhã (09h09), pois ninguém entrou em contato comigo no dia anterior a solicitar esclarecimentos sobre o endereço (apesar do meu número de telefone constar no processo). Como já era a segunda vez que sucedia esta situação com a VASP EXPRESSO, perguntei-lhes qual era a dúvida deles, sendo que estava tudo indicado no pedido. Confirmaram-me ao telefone que realmente tinham: - Nome da rua- Localização concreta nessa mesma rua (Doca de Santo Amaro em Lisboa)- Número de porta. - Código postal- E uma anotação adicional e específica: (“virado para a marina”). Dei mais algumas indicações concretas do local e perguntei inclusivamente se queriam que enviasse um printscreen da localização no google maps. Disseram-me que não. Comuniquei-lhes ainda que era muito estranho alegarem duas vezes morada insuficiente se todas as outras transportadoras chegavam ao nosso escritório sem qualquer problema (DHL, DPD, CTT, CTT Expresso, Uber Eats, etc). Disseram-me que iriam reagendar a entrega. 06/12/23 - Pela manhã (09h12) liguei a questionar o estado da encomenda, uma vez que no site deles dizia apenas: Entrada em AEP. Voltei a reforçar se necessitavam de mais alguma informação, voltei a perguntar se queriam que enviasse o printscreen do google maps, mas negaram novamente. Não me deram nenhuma justificação para a entrega não ter avançado. Foi-me dito que iriam pedir urgência e que a mesma seria entregue naquele mesmo dia. Não foi entregue.07/12/23 - Voltei a ligar-lhes de manhã (09h09) a perguntar o que se estava a passar. Sem qualquer tipo de argumento e comigo em linha, entraram em contato com o responsável pela distribuição da empresa. Garantiram-me que seria entregue hoje, no entanto pediram-me, se depois de almoço visse que ainda não tinha chegado até mim o item, para ligar de volta. Assim o fiz. Abaixo um resumo das várias chamadas que realizei esta tarde para estes senhores:- 15h26 questionei qual o estado das entregas para o dia, falaram com o distribuidor e esclareceram que o meu item já estava no carro para ser entregue ainda esta tarde-17h11 já a adivinhar o pior, voltei a ligar, reportaram que o distribuidor já estava no meu código postal desde as 16h, pelo que deveria estar quase a receber- 17h57 liguei uma outra vez a pedir que entrassem em contato novamente com o motorista para perceber qual a previsão. O operador de call center tentou ligar-lhe comigo em linha, sem sucesso. Disseram-me que as entregas terminavam por volta das 18h, às vezes poderiam estender um pouco o horário por causa dos atrasos e que a linha de apoio encerrava às 19h. O operador combinou comigo que iria continuar a tentar falar com o motorista e que me ligaria de volta a dar feedback. Perguntei especificamente ao operador, mas hoje? ligam-me ainda hoje?A resposta foi sim. Comprometi-me a esperar no escritório pela chamada deles/encomenda até às 19h.Ninguém me ligou e mais uma vez não recebi a minha encomenda. Relato esta situação aqui, na tentativa de resolver este problema e também expor o mau serviço e desorganização desta empresa VASP EXPRESSO.