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Atraso entrega encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: MRW

30/12/2020

Venho por este meio reclamar da transportadora MRW, pois fiz uma encomenda na ondisc.pt, e paguei pelo serviço de entrega em 24-48h á empresa MRW Acontece que o envio foi recebido pela tranportadora a 4/12 e só foi entregue a 11/12. Já reclamei com a transportadora que me diz que a queixa tem de partir da loja online que vendeu o produto. Fiz saber junto da ondisc.pt do problema que reportou a queixa a solicitar o reembolso do envio por quebra de contrato de entrega, mas a MRW não responde, desde o dia 14/12. Tenho todos os e-mails comprovativos de tudo o que é referido atrás.

Mensagens (2)

MRW

Para: R. A.

04/01/2021

Exmos Senhores,Reiteramos que qualquer expediente aberto por incumprimento do serviço, que neste caso trata-se de um serviço mais económico que na altura de natal, devido ao maior numero de envios a circular sofrem atrasos, é aberto pelo Cliente do Cobro que neste caso trata-se do Remetente.Com os melhores cumprimentos[Macintosh HD:Users:lorenamanhaes:Dropbox (firma):MRW:3. AAFF:Firma Mail:MRW - 2.png]Paula DominguesGestao Atenção ao Cliente and Customer Internacional Portugal • Área QualidadeRua dos Caniços, n°7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79www.mrw.pt [cid:image008.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image009.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image010.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image011.png@01D67646.0BEF0390] Antes de imprimir esta mensagem, assegure-se se é mesmo necessário.Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao destinatário mencionado no cabeçalho. Se recebeu este e-mail por engano, por favor, elimine-o do seu sistema e não divulgue o seu conteúdo a terceiros. Os dados pessoais facilitados por si ou por terceiros serão tratados pela MRW com a finalidade de gerir e manter os contactos e relações que se produzam como consequência da relação que mantem com uma empresa do Grupo MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima este tratamento, será seu consentimento, o interesse legítimo ou a necessidade para gerir uma relação contratual ou similar. O prazo de conservação dos seus dados será determinado pela relação que mantém connosco. Para mais informação a respeito, ou para exercer os seus direitos de acesso, retificação, supressão, oposição, limitação ou portabilidade, dirija uma comunicação por escrito a IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA. Rua dos Caniços, 7, 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à proteção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt)

MRW

Para: R. A.

08/01/2021

Exmos Senhores,Reiteramos que qualquer expediente aberto por incumprimento do serviço, que neste caso trata-se de um serviço mais económico que na altura de natal, devido ao maior numero de envios a circular sofrem atrasos, é aberto pelo Cliente do Cobro que neste caso trata-se do Remetente.Com os melhores cumprimentos[Macintosh HD:Users:lorenamanhaes:Dropbox (firma):MRW:3. AAFF:Firma Mail:MRW - 2.png]Paula DominguesGestao Atenção ao Cliente and Customer Internacional Portugal • Área QualidadeRua dos Caniços, n°7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79www.mrw.pt [cid:image008.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image009.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image010.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image011.png@01D67646.0BEF0390] Antes de imprimir esta mensagem, assegure-se se é mesmo necessário.Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao destinatário mencionado no cabeçalho. Se recebeu este e-mail por engano, por favor, elimine-o do seu sistema e não divulgue o seu conteúdo a terceiros. Os dados pessoais facilitados por si ou por terceiros serão tratados pela MRW com a finalidade de gerir e manter os contactos e relações que se produzam como consequência da relação que mantem com uma empresa do Grupo MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima este tratamento, será seu consentimento, o interesse legítimo ou a necessidade para gerir uma relação contratual ou similar. O prazo de conservação dos seus dados será determinado pela relação que mantém connosco. Para mais informação a respeito, ou para exercer os seus direitos de acesso, retificação, supressão, oposição, limitação ou portabilidade, dirija uma comunicação por escrito a IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA. Rua dos Caniços, 7, 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à proteção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt)


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